(Atualizado) 758 Pokémon? Como assim Masuda?

Para comemorar o aniversário do Pokémon Center de Nagoya, o site oficial de Pokémon no Japão anunciou que no dia 23 de Março os jogadores e fãs de Pokémon poderão conseguir um autógrafo no cartão de informação de treinador do Junichi Masuda, um dos diretores da Game Freak.

Imagem por: Pokémon Global News
Neste cartão é possível ver o dinheiro, PokéMiles e número de Pokémon capturados por ele. Todos possuem o mesmo número: "758". O que nos deixa com uma pulga atrás da orelha é o fato de que só existem 721 Pokémon, e mesmo se somássemos todas as formas alternativas e/ou Mega Evoluções, esse número não seria 758.

A Game Freak já revelou que estão planejando a sétima geração através de uma entrevista logo após o lançamento de Pokémon X&Y, e nenhum hacker revelou novos Pokémon (além do trio lendário de evento, AZ's Floette, Mega Latios/Latias e Vivillon PokéBall Pattern). Será que a próxima geração terá apenas 37 novos Pokémon?

Bem, só nos resta esperar por um anúncio oficial.

Atualização: Alarme falso, era só um jogo de palavras

Algumas pessoas descobriram o trocadilho por trás do número 758. Ele é apenas um jogo de palavra para formar "Nagoya", onde 7 = NA, 5 = GO e 8 = YA. O próprio Masuda confirmou em seu twitter, como você pode ver na imagem abaixo:
Na Imagem: "Sim! haha RT: @PokeWorlds: @junichi_masuda é só uma piada haha... :/ 7=Na 5=Go 8=Ya"

Agradecimento especial aos leitores Ícaro Alexandre e Victor Vicentini pelos comentários sobre esse alarme falso!

@Edit: 08/03 - 14:23: Foi só um alarme falso
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Blogger Comment

4 comments:

  1. Acho que a partir de agora (e isso é até bom) as gerações virão com cada vez menos novos pokémons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque isso é bom? Eu gostaria que viessem novos pokemon e alguns antigos, como Dunsparce, ganhasse uma evolução. Isso seria bom, mas não entendi porque você gosta de poucos...

      Excluir
  2. dizem que existe ainda 35 mega evoluções bloqueadas

    ResponderExcluir
  3. É uma pena ser apenas uma brincadeira, mas eu espero que a Game Freak inove (mais uma vez) lançando Pokémon inéditos no segundo jogo da sexta geração. E obrigado pela citação de colaboração ao Guilherme e toda galera do Pokémon Center, parabéns pelo trabalho que estão desenvolvendo!

    ResponderExcluir