Possível Novo Pokémon + Mudanças na mecânica do jogo

Opa o/

News pra vocês.

Vamos começar pela mais importante!

Possível novo Pokémon

Somnignon, o possível novo Pokémon!

Está circulando a imagem de um possível Pokémon pela internet!
Seu nome é Somnignon, ele é Normal-Type e possui uma habilidade chamada "Confortable", que é parecido com a habilidade Static (aprendida por Pikachu e outros elétricos), mas em vez de deixar o oponente paralisado, ele o coloca para dormir! A descrição aproximada da habilidade diz que o pelo do Pokémon é tão macio que fará com que qualquer um queira descansar sobre ele. Somnigon possui 45cm e pesa 3.5kg.

O pequeno Pokémon foi publicado no 4Chan, o autor da postagem disse fazer parte de um site francês e que a Pokémon Company está começando a distribuir as cópias dos jogos para a imprensa, junto algumas informações secretas (principalmente sobre os sistemas online, já que não estão disponíveis).
Além disso, essas informações secretas também falando sobre dois Pokémon, mas apenas a imprensa norte americana tem acesso a eles.

Não se sabe se o nome de sua habilidade será essa na língua inglesa, pois algumas alterações são feitas quando os jogos são traduzidos, e o autor recebeu todas as informações em francês.

Resta esperar para saber se a informação é verdadeira ou não.

Fonte: 4Chan


Mudanças na mecânica do jogo

Recentemente a Game Freak deu uma entrevista sobre Pokémon X&Y para a revista Nintendo Dream, revelando algumas alterações na mecânica dos jogos:

  • Pokémon capturados darão experiência, e ela será equivalente à experiência de um Pokémon derrotado;
  • Apenas Pokémon tipo Flying ou que tenham a habilidade Levitate poderão participar das Sky Battles, e alguns ataques não poderão ser usados;
  • O sistema de Breeding terá algumas mudanças;
  • Os Pokémon do tipo Ghost não são afetados pela habilidade Shadow Tag ou qualquer outro ataque que o prenda na batalha (Ex.: Mean Look);
  • O item Exp. Share voltará a dividir a experiência para todos os Pokémon do seu time. O Pokémon que estiver batalhando irá receber 100% da EXP, e os outros cinco receberão 50%;
  • As Mega Evolutions foram criadas para deixar o Pokémon com o poder equivalente ao de um lendário, e só será possível ter uma Mega Stone por time. O critério para escolha dos Pokémon que irão receber as Mega Evolutions são: aparência visual, popularidade e equilíbrio no jogo;
  • Você escolhe quando irá Mega Evoluir durante a batalha;.
  • Alguns ataques tiveram sua potência e precisão melhoradas, especialmente os ataques especiais.


Fonte: Vida de Treinador
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário