Pokémon Crystal para Virtual Console em 2018 + Atualização para Pokémon USUM, e mais!


Foi anunciado hoje que o terceiro jogo da II Geração, o Pokémon Crystal, será lançado para o Virtual Console do Nintendo 3DS. O jogo estará disponível nas américas a partir do dia 26 de Janeiro de 2018. Assim como Gold & Silver (e Red/Blue/Yellow), o jogo poderão trocar e batalhar entre si através da conexão wireless, e terá compatibilidade com a VII Geração através do Pokémon Bank.



Na versão Japonesa, após derrotar a Elite Four e ir ao Pokémon Communication Center em Goldenrod City, você receberá uma GS Ball. Ainda não foi divulgado se isso funcionará também na versão americana e europeia.

A Europa receberá uma versão "física" do jogo no dia de lançamento, que terá o código de download. Já no Japão, além do código as pessoas também receberão um imã baseado no cartucho, adesivos e um poster com todos os Pokémon.


Atualização para Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon é liberada!

O Patch 1.1 para Pokémon USUM foi liberado. Ele pesa 539 blocos e consertará os seguintes bugs:

  • Mal funcionamento do ataque Ion Deluge;
  • Wide Guard reduzia o dano de todos os Z-Moves em vez de apenas o "Clangorous Scales";
  • Correção do bug que faz com que o primeiro ataque de um Pokémon com três ou menos moves fosse excluído ao ensiná-lo um novo através do Move Tutor;
  • Caso iniciasse com Litten, o jogo iria congelar após a cutscene.
Após esse patch, todos Battle Videos estarão indisponíveis.

Por fim, a The Pokémon Company liberou também um vídeo promovendo os dois novos jogos. Nele, é "revelado" o Ultra Necrozma, que até o último trailer ele não havia sido revelado. Confira:

Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário