Nintendo Adia Serviço Online do Switch e Cartões de Jogo de 64 GBs




Como foi anúnciado na Nintendo Switch Presentation em Janeiro de 2017, a partir de uma certa data, a Nintendo lançaria o serviço completo do Nintendo Switch Online, a infraestrutura de serviços online usadas no Nintendo Switch, tal serviço que incluiria multiplayer online (que encontra-se atualmente gratuito até o lançamento do serviço), suporte a Lobby e Voice Chat através de um aplicativo de celular (Atualmente disponível gratuitamente para o jogo Splatoon 2), uma seleção de título clássicos e promoções exclusivas para assinantes.

O lançamento completo do serviço estava datado originalmente para a nossa Primavera de 2017, mas meses depois do anúncio foi adiado para Outono de 2018.

Contudo, com uma nova atualização no site italiano da Nintendo, fomos noticiado de que eo serviço foi novamente adiado, desta vez para nossa Primavera de 2018.

https://cdn.arstechnica.net/wp-content/uploads/2017/06/Screen-Shot-2017-06-01-at-8.31.11-PM.png
Preço da assinatura do serviço para 1 mes, 3 meses e 12 meses respectivamente em dólares

Outro produto da empresa que aparentemente foi adiado,  são os cartões de jogo com capacidade de até 64 GBs, que ainda não foram disponibilizado para os desenvolvedores de jogos para a plataforma.

Atualmente, os cartões de jogos - Mídia física utilizada pelo console - Possuem capacidade de até 16 GBs, o que muitas vezes acabam fazendo com que seja necessário que downloads adicionais sejam feitos para aproveitar o jogo por completo, como acontece em L.A. Noire, publicado pela Rockstar.

A informação foi publicada pelo The Wall Street Journal, que afirma que a Nintendo teria comunicado a empresas parceiras que os cartões da alta capacidade que seriam lançados na metade de 2018 teriam sidos adiados para 2019.


https://www.nintendo.com/consumer/assets/media/images/switch/common/hac-photo-console_gamecard_insert.jpg
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário