Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon: Rainbow Rocket, Battle Agency, Lendários e mais!



Como prometido pela The Pokémon Company, um novo trailer dos novos jogos foi divulgado hoje, mostrando revelando, juntamente com o site oficial, informações sobre os a presença da Equipe Rocket no jogo, que se chamará "Rainbow Rocket". A nova equipe é liderada pelo Giovanni e conta com a presenta dos líderes de outras equipes, tornando-se a "maior organização vilã da história", como descreve o site. Os seus objetivos não foram revelados.



Battle Agency: "Nova" Mecânica é revelada

O vídeo também nos mostra uma nova mecânica: a Battle Agency. Trata-se de um prédio onde você põe óculos escuros e se torna uma espécie de "agente". Lá, será possível jogar Single Battles 3x3, em que o Pokémon que você usará será um Pokémon emprestado pelo local. Em troca das vitórias, você irá receber alguns itens raros (aparentemente será algo semelhante à Battle Tower, Battle Maison, etc). Será possível jogar partidas online nesta nova mecânica.

Colete Totem Stickers e torne-se aliado dos Pokémon Totem!

Também será possível ter os Pokémon Totem "gigantes" que enfrentamos. Para isso, basta coletar adesivos que ficam escondidos pelo jogo. O Pokémon que será seu parceiro poderá ser diferente a depender do jogo, como a Lurantis Totem que é exclusiva do Pokémon Ultra Sun e o totem da Salazzle que é exclusiva do Pokémon Ultra Moon.

Todos os Lendários estão disponíveis!


Por fim, temos mais detalhes sobre os lendários que estarão presentes em Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon: todos os lendários, exceto os de evento (míticos), estarão disponíveis nos jogos para serem capturados através dos Ultra Wormholes.

Confira abaixo também o trailer japonês:

Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário