Fã Cria Bonecas Inspiradas nas Eeveelutions


"Annyeong!" ~♥

Uma YouTuber americana que vive em Seoul, Katherine, criou bonecas inspirados nas eeveelutions e são as coisas mais lindas do mundo!

Ela utiliza como base, normalmente, bonecas da Monster High e refaz todo o resto: rosto, roupa, sapatos, etc e, no caso das eeveelutions, as caudas e orelhas.

Tudo começou no Dia dos Namorados, onde ela fez um collab com outros YouTubers e criando bonecas inspiradas nesse dia tão especial. Ela, então, decidiu criar uma boneca inspirada no Sylveon, já que ele é um Pokémon que evolui por felicidade e por ter um ataque do tipo fada e simplesmente não parou mais!

Depois do Sylveon, ela fez o Eevee, Leafeon, Umbreon, Vaporeon, Espeon, Jolteon, Glaceon e, ontem, ela finalizou com o Flareon.

Seus designs vem com uma riqueza de detalhes, tanto no concept design, desenho dos rostos quanto na customização das roupas... tudo! Tudo muito bem feito, com paciência e muito amor.

Confira as transformações:

1. Sylveon


2. Eevee

3. Leafeon


4. Umbreon


5. Vaporeon


6. Espeon


7. Jolteon


8. Glaceon


9. Flareon



O que vocês acharam? Minhas preferidas são o Leafeon e o Flareon. Estou apaixonada. Mas, honestamente, é quase um crime escolher entre elas. São todas tão maravilhosas! Eu não consigo escolher nem uma parte da customização como preferida no meio de tanta coisa.

Pisa menos, Katherine, eu te imploro! ♥

Espero que tenham gostado e até a próxima, treinadores! 

"Stay, artsy! Annyeong!" ~♥

Fonte: @dollightfully (instagram) e Dollightful (youtube)
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário