Vaza a CoroCoro de Outubro! Novidades de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon!


As primeiras imagens da CoroCoro começaram a vazar, e foram reveladas algumas novidades de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Como já esperava, Necrozma poderá se fundir com Solgaleo e Lunala. Os Pokémon mostrados na capa dos jogos são o Necrozma, que assume uma nova forma. A forma baseada no Leão do Sol se chama "Necrozma Mane of Twilight" (Necrozma Juba do Crepúsculo), enquanto que a baseada no Morcego da Lua se chama "Necrozma Wings of Dawn" (Necrozma Asas do Alvorecer). Essas formas terão o ataque assinatura de Solgaleo e Lunala: Sunsteel Strike e Moongeist Beam, respectivamente.



Vale lembrar que os nomes dessa nova forma do Necrozma são para a versão japonesa, quando a The Pokémon Company/Game Freak revelá-las oficialmente para o ocidente elas podem ter um nome diferente.

Por enquanto essas são as únicas informações reveladas, quando o resto da scan for traduzida, atualizaremos essa notíca.

Fonte: Serebii
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário