Pokémon GO: Evento do Mewtwo Chegará Em Breve e "Super Incubadora" é descoberta!


No Pokémon GO Stadium em Yokohama, Mewtwo apareceu como um Chefe de Reide. Aos que o derrotaram, receberam 50 Premier Balls para capturá-lo. E aqueles que estavam em Yokohama tiveram uma chance maior de captura.

Antes do evento no Japão, o Mewtwo sofreu alguns nerfs: seu CP Máximo caiu de 4760 para 3982, sua Defesa foi reduzida de 200 para 182, sua Stamina caiu de 212 para 193, Seu ataque saiu de 330 para 300 e ele ganhou o sprite de sua versão Shiny.

Também foi confirmado que o Pokémon Lendário virá em Reides Exclusivas nas próximas semanas. Estas Reides serão "convites" especiais que você receberá ao derrotar um Raid Boss onde o Pokémon Lendário aparecer. Ele dará a data e hora de quando você poderá encontrá-lo, assim, poderá se programar com atencedêncioa. No futuro, outros Pokémon raros estarão nessas Reides especiais. Por fim, foi dito que as aves lendárias permanecerão no jogo até o dia 31 de Agosto.


Por fim, uma nova incubadora foi descoberta: a "Super Incubadora" fará com que os ovos choquem mais rapidamente, porém, só poderá ser usada uma vez.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário