Nintendo Oferece Desconto para Quem Possui uma Conta My Nintendo


Para aqueles que possuem uma conta My Nintendo, a Big N começou uma promoção de alguns jogos de Pokémon que estão no Virtual Console do 3DS e do Wii U. Primeiro, o PokéPark Wii (no Wii U) está com um desconto de 30% em troca de 400 Platinum Coins para aqueles que possuem o console americano. Pokémon Pinball Ruby & Sapphire, também para o sucessor do Wii, está com 30% de descnto em troca de 20 moedas. Este mesmo valor  de moedas dará também os 30% de desconto para o Pokémon Puzzle Challenge no 3DS. Estes descontos estão válidos até o dia 1 de Novembro.

Já para aqueles que possuem um 3DS japonês ou europeu, a Nintendo Summer Sale 2017 começou: Pokémon Green (apenas no japonês), Red, Blue e Yellow sofreram uma redução de preços: por 960 ienes, ou 768 ienes caso você tenha uma conta My Nintendo. Essa promoção ficará disponível até o dia 4 de Setembro.

Fonte: Serebii
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário