Tudo o que eu quero é uma certidão de casamento de Pokémon!

Resultado de imagem para wedding pokemon
Quando você imagina o dia do seu casamento, qual é a primeira coisa que vem a sua cabeça? Tradicionalmente o que vem a cabeça é: o vestido de casamento, um buquê, terno e gravata, normalmente uma igreja e a lua de mel.

Mas tem uma coisa que normalmente as pessoas não pensam, pelo menos não de imediato, que é a certidão de casamento. Só um documento qualquer, certo? Lembrando que o seu amado está amarrado a você até que a morte os separe. Romântico, não?
Porém, E SE você pudesse ter um casamento totalmente legal com uma certidão com tema de Pokémon? O quão incrível seria isso? Eu sei que eu quero isso pra minha vida quando eu casar.

A revista de casamento japonesa Zexy, decidiu publicar um certificado especial junto de uma de suas edições! As pessoas podem preenchê-lo, levar a prefeitura e é isso! Recém casadas, olha que maravilha!

O formulário é cor-de-rosa, com um casal de Pikachus recém casados com a frase mais famosa do anime: "I choose you!". E é isso que você fez mesmo, escolheu aquela pessoa para passar o resto da vida com você.

Infelizmente essa oferta só é válida no Japão. Um minuto de silêncio para o nosso choro. Mas esperemos, ansiosos, que um dia isso saia do país do sol nascente e alcance o resto do mundo.

E você? Se casaria com uma certidão dessas?

Fonte: Kotaku
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário