Steelbook de Ultra Sun & Ultra Moon para Estados Unidos e Europa + Stickets e Temas para o LINE


Além do Canadá, os Estados Unidos e a Europa receberão o Steelbook de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Nos Estados Unidos, ela custará 79 dólares, enquanto que na Europa será um pouquinho diferente: além da caixa que virá os dois jogos (chamada de Ultra Dual Edition, e contará com dois código com 50 Potions em cada), cada jogo terá a sua própria caixinha metalizada (chamadas de Fan Edition).

Fonte: Serebii

Stickets e Temas para o LINE

A The Pokémon Company anunciou novos stickers para o aplicativo Line. Esses stickers são temáticos do Pikachu e o nome do pack é Pikachu's Summer Vacation, e há 16 diferentes stickers nele, custando 120 ienes. Eles estarão disponíveis a partir do dia 21 de Agosto apenas para o Japão.
Além desses, também foram lançados temas promocionais do Magikarp Jump e dos Iniciais de Kanto (com Jigglypuff e Pikachu). Estes temas custarão 220 ienes/£2.20/€2.49/$2.49. Confira as imagens:







Fonte: Serebii
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário