Produção do New 3DS (pequeno) é Encerrada no Japão


O site oficial japonês do New 3DS foi atualizado e aconta consta que a sua produção foi encerrada. Foi adicionado o texto 生産終了, que significa "proução encerrada". Este encerramento afeta tanto os consoles regulares, quanto as versões especiais (bundles) dele. Em relação ao New 3DS XL, não há nada que confirme se sua fabricação foi ou não encerrada.

No passado, a Nintendo já usou "estratégias" semelhantes para dizer que consoles haviam sido parados de fabricar, como a versão de 32GB do Wii U.


Apesar do Japão não estar mais fabricando o portátil em sua versão menor, não podemos afirmar ao certo se isso foi decidido em escala mundial, pois os outros sites não possuem esse tipo de informação.

O New 3DS foi lançado junto com o New 3DS XL em 11 de Outubro de 2014. Ambos são uma versão melhorada (mais rápida e mais potente) do 3DS e do 3DS XL, chegando até a ter jogos exclusivos.

Fonte: Kotaku
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário