Pokkén Tournament DX na EVO 2017 + 5º Temporada da Special Battles (Sun & Moon)


A Nintendo anunciou que Pokkén Tournament DX estará disponível para jogar na convenção de jogos EVO, em Las Vegas. As pessoas poderão se juntar à Pokkén Tournament DX Academy, que será o canal de comunicação entre a Nintendo e os jogadores do jogo, além de dar dicas exclusivas da Big N e dos próprios desenvolvedores. 

Fonte: Serebii

5º Temporada da Special Battles (Sun & Moon)

As regras da Season 5 das Special Battles foi revelada. Esta temporada começará no dia 18 de Julho de 2017. As batalhas serão no modo Single Battle, e as regras da Inverse Battle estarão ativas, ou seja, Pokémon do tipo Normal darão Super Efetivo num Pokémon do tipo Ghost, por exemplo. Confira as regras completas:
  • Formato de Batalha: Single Battle
  • Restrição de Pokemon: National Pokédex
  • Pokémon Banidos: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Diancie, Hoopa, Volcanion, Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Necrozma, Magearna, Marshadow, Ash-Greninja
  • Outras informações: Todos os Pokémon serão nivelados para o Nível 50 se forem acima disso, será possível escolhe 3 dos 6 Pokémon, não é possível ter dois ou mais Pokémon segurando o mesmo item, as batalhas terão 10 minutos de duração e 60 segundos para escolher o ataque. Os Pokémon usados em seu time precisam ser de X, Y, Omega Ruby, Alpha Sapphire, Sun ou Moon.

Fonte: Serebii
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário