Cidades do interior tem recebido inúmeros Pokéstops e Ginásios



Desde o lançamento do jogo, fãs têm se queixados pela falta de PokéStops em cidades do interior brasileiro, onde não há grande concentrações de pessoas vivendo.

O mesmo podia-se dizer sobre os ginásios - Sem estas duas estruturas, é impossível manter-se jogando por muito tempo sem que seja necessário ir em busca de paradas longe da sua cidade ou comprar itens com o uso de dinheiro real.

Contudo, a situação para estar se revertendo: Nos últimos dias, Niantic tem dado atenção especial para estes locais e inúmeros Pokéstops e Ginásios estão aos poucos sendo adicionados.

Claro, não é algo exorbitante ou numeroso como podemos ver em grandes metrópoles, mas a empresa ao menos está providenciando o necessário para possibilitar que vários usuários possam voltar a jogar sem ter que fazer grandes sacrifícios.

É importante pontuar que, atualmente não é possível enviar formulários de requerimentos de PokéStops para a Niantic, entretanto as novas paradas estão surgindo da noite para o dia - Nenhuma atualização precisa ser baixada para que mudanças no mapa da sua cidade sejam feitas.

Nota: Infelizmente este processo está sendo feito lentamente e pode não acontecer de imediato em sua cidade.

Resultado de imagem para pokémon GO

Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário