A sua carteira vai chorar: Nendoroid do vigésimo filme tem informações e pré-venda divulgadas!

Resultado de imagem para Pokémon i choose you movie

Sim, o hype é verdadeiro e nós estamos apaixonados: A Good Smile Company divulgou imagens do nendoroid de Ash e Pikachu comemorativos do vigésimo filme de Pokémon.

O boneco ainda em produção, representa a aparência original do personagem e acompanha três partes de expressões faciais que podem ser trocadas: Uma onde ele sorri, outra onde ele aparenta estar determinado ao participar de uma batalha Pokémon e por fim uma onde ele sorri gentilmente demonstrando afeto ao seu parceiro Pikachu.

O boné de Ash poderá ser equipado tanto virado para frente ou para trás, Pikachu virá acompanhado de duas expressões faciais, e um efeito adicional de eletricidade. Uma Pokébola também vem com o conjunto.

O preço japonês sem impostos é de ¥ 4,630 (Aproximadamente R$ 131), e embora fora anunciado no começo do ano, seu lançamento está previsto para dezembro de 2017.

O boneco possui aproximadamente 13cm de altura e estará em pré-venda até o dia 10 de Agosto. 

Vale lembrar também que a mesma empresa já produziu outros Nendoroids de Pokémon! Tais como a campeã CynthiaN da equipe Plasma, Red e até mesmo a nossa querida Lillie!

Você pode conferir mais informações no site oficial em inglês.






















Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário