Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, Gen 2 no Virtual Console e Pokkén Tournament DX são Anunciados na Pokémon Direct!





Através da transmissão feita há pouco (a Pokémon Direct), foi anunciado que Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon serão os próximos jogos de Pokémon da Core Series, para Nintendo 3DS. Foi mostrado apenas uma prévia do jogo ao final da prévia. O jogo se passará em Alola, com uma história alternativa de Sun e Moon, e teremos "Pokémon que não apareceram nas versões originais" (dito pelo Masuda no Trailer, provavelmente se referindo às versões alternativas de Solgaleo e Lunala mostrados no Trailer). Os jogos serão lançados no dia 17 de Novembro deste ano.

Também foi mostrado um trailer de Pokkén Tournament DX, que será lançado para Nintendo Switch. Ele terá alguns Pokémon jogáveis a mais: Decidueye, Scizor, Empoleon, Darkrai e Croagunk (esses quartro últimos apenas exclusivos para a versão de Arcade). O jogo lançará no dia 22 de Setembro.

Por fim, Pokémon Gold & Silver foram anunciados para o Virtual Console do 3DS. Os jogos terão compatíveis com o Pokémon Bank e serão lançados no mesmo dia que Pokkén Tournament DX.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário