
Estágio 2 - Evolui de Dusclops
Habilidade: Dark Circle
Uma vez no seu turno (antes de atacar), você pode olhar as cartas na mão do seu oponente. Coloque um Pokémon Básico que você achar lá no banco do seu oponente. Então coloque 3 contadores de dano no Pokémon.
[P][C][C] Mind Jack: 30+ de dano. Esse ataque da mais 30 de dano para cada Pokémon no banco do seu adversário.
Fraqueza: Dark (x2)
Resistência: Fighting (-20)
Retiro: 3

Estágio 1 - Evolui de Duskull
[P] Wander the Night: Ponhe 1 contador de dano em cada Pokémon no jogo (seus e dos seus oponentes).
[P][C] Ambush: 30+ de dano. Jogue a moeda, se der cara esse ataque da mais 30 de dano.
Fraqueza: Dark (x2)
Resistência: Fighting (-20)
Retiro: 3

Pokémon Básico
[P] Dark Guide: Coloque 1 Pokémon Básico da sua pilha de descarte no seu banco.
[P][C] Hollow Shout: 20 de dano.
Fraqueza: Dark (x2)
Resistência: Fighting (-20)
Retiro: 1

Pokémon Básico
[P][P][P] Shadow Knot: 50x de dano. Esse ataque da 50 de dano para cada [C] no custo de recuo do Pokémon ativo do seu oponente.
Fraqueza: Psychic (x2)
Resistência: Nenhuma
Retiro: 3

Pokémon Básico
[F] Punch: 10 de dano.
[F][F] Low Kick: 30 de dano.
Fraqueza: Psychic (x2)
Resistência: Nenhuma
Retiro: 1

Estágio 1 - Evolui de Riolu
Habilidade: Determination
Quando você joga esse Pokémon da sua mão para evoluir 1 dos seus Pokémon durante o seu turno, você pode impedir todos os efeitos dos ataques do seu oponente, incluindo dano, dado a esse Pokémon até o fim do próximo turno do seu oponente.
[F][F][F] Submarine Blow: 120 de dano.
Fraqueza: Psychic (x2)
Resistência: Nenhuma
Retiro: 1


Fonte: PokéBeach
0 comments:
Postar um comentário