Nova missão global e distribuição em Pokémon Sun & Moon!


Isso mesmo, jovem treinadores! A mais recente Global Mission já está disponível para todos os jogadores de Pokémon Sun e Moon se inscreverem no castelo da Festival Plaza!

Prepare seus Pokémon, pois desta vez o objetivo é defender o seu título como campeão Pokémon múltiplas vezes.

Compreende-se como defender o seu título ao derrotar a E4 e o desafiante final novamente.



Para que a missão seja um sucesso, todos os treinadores do mundo inteiro deverão defender seus títulos um total de 100 mil vezes.

Sendo presenteados com 2 mil FCs caso seja um sucesso e 200 FCs caso seja um fracasso. Note que jogos atrelados a uma conta da Pokémon Global Link recebem prêmios em dobro.

Adicionalmente, caso o resultado final de títulos defendidos atinja o dobro da meta, todos os treinadores registrados na PGL irão ganhar uma Love Ball. Participantes que contribuírem com pelo menos um ponto irão ser compensados com uma Rare Candy.

Boa sorte a todos os participantes, pois a missão termina em 11 de julho!


Uma novidade para treinadores japoneses:

A última distribuição promocional do vigésimo filme de Pokémon começou no Japão!

Ao pré-reservar ingressos para ir assistir ao filme Pokémon - I choose you!, será dado como bonificação um código para fazer o download de um Pikachu equipado com o chapéu do Ash em Alola,  juntamente do Pikashinium Z, que transforma o Thunderbolt de Pikachu no Z-Move 10.000.000 Volt Thunderbolt.

A distribuição termina em 17 de Julho e retornará em setembro deste ano.
Resultado de imagem para PIKACHU ALOLA CAP
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário