Notícias sobre os apps: Pokémon Go, Pokémon Duel, Magikarp Jump e PokéLand

Pokémon Go

Resultado de imagem para pokemon go
A Niantic lançou uma nova atualização para o jogo: versão 0.63.4 para Android e 1.33.4 para iOS. Ela conserta bugs pequenos no jogo.

Infelizmente ainda não foi confirmado o rumor sobre o "evento especial" que teria no jogo dedicado aos Pokémon de Fire-Type e Ice-Type que deve começar no dia 13.

A equipe da Pokémon Go está se esforçando ao máximo para não decepcionar os fãs da série. Então, Niantic, leve, por favor, o tempo necessário para melhorar o sistema de ginásios e aumentar a interação entre os usuários. Nós imploramos!

Pokémon Duel

Resultado de imagem para pokemon duel
O jogo recebeu uma nova atualização e lançou a Dark Gym Cup, um evento onde todos os movimentos Dark-Type tiveram sua quantidade aumentada em 1 unidade e os golpes Fighting-Type tiveram um aumento de 20 unidades. Seu prêmio é a figura do Darkrai. 

Magikarp Jump

Imagem relacionada

O recente vício de todos nós também recebeu uma atualização para correção de alguns bugs, como o de completar a Extra League 3. Antes, você poderia repetir a liga e sempre receber os prêmios cada vez que a completasse. 

Mas essa gente é rápida! Eu ainda to presa na Fast League!

PokéLand

O novo jogo PokéLand, atualmente em fase de testes disponível para 20.000 jogadores, abriu uma Champion Tower especial no dia 5 de junho. Os jogadores que completarem a torre. que possui 15 andares, poderão fazer amizade com alguns Pokémon Dragon-Type, incluindo Dragonite!
Infelizmente o progresso feito nessa versão teste será apagado quando o jogo finalmente for lançado nesse ano.

Enfim treinadores, mantenham seus aplicativos atualizados e até a próxima! :)

Fontes: Pokémon Blast News e Pokémon Millennium
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário