Nintendo inaugura nova conta no Twitter: Nintendo Versus



Que redes sociais são uma ótima maneira de proliferar informações não é novidade para ninguém. Nós da Pokémon Center, por exemplo, estamos sempre trazendo o mais rápido que possível atualizações sobre o site em nossa página e grupo no Facebook.

A Nintendo por sua vez, acaba de inaugurar mais uma conta em uma rede social, desta vez a Nintendo Versus, no twitter. (@NintendoVS).

De acordo com o primeiro tweet postado, esta sub-conta será utilizada para trazer informações sobre eventos competitivos da empresa, começando pelos que serão realizados na E3 2017.

Um dos eventos programados para a feira será o  invitational, onde convidados irão competir no jogo ainda não lançado, Pokken Tournament DX, port do jogo de Wii U para o novo console hibrido, Nintendo Switch.

Você poderá assistir a competição ao vivo no dia 14 de Junho no canal oficial da Nintendo no YouTube e Twitch TV.

Nos tweets abaixo, você pode conferir os participantes do evento.





Ainda na E3, a Nintendo também realizará torneios de ARMS e Splatoon 2. Estamos no aguardo por novas competições que a empresa poderá vir a anunciar.

Lembrando que a conferência da Big N ocorrerá 13 de Junho das 13:00 até as 13:30 no horário de Brasília, e será seguido por Treehouse Lives pelo resto do dia.

Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário