MEGA ATUALIZAÇÃO DE POKÉMON GO! Conheça o novo sistema de PVP e punição para hackers!

Resultado de imagem para POKÉMON GO

É hora de pegar os Power Banks e preparar os seus Pokémon mais fortes pois uma nova atualização de Pokémon GO já está disponível! Esta que promete mudar a forma com a qual os ginásios funcionam!

Então prepara a pipoca aí pois não são poucas as mudanças a serem implementadas:

Os novos ginásios e as Raid Battles

Primeiramente, agora Ginásios terão um disco que você poderá girar para obter itens assim como os Poké Stops, e o sistema de prestigio não está mais presente.

Os ginásios possuirão 6 slots de Pokémon (Como acontece nos jogos principais, onde o líder de ginásio só pode ter no máximo 6 Pokémon), a equipe dominante poderá preenche-los com seus Pokémon dês de que não sejam repetidos. (Exemplo: Dois Pikachus não são permitidos.)

Além disso, agora os monstrinhos possuem motivação. Quanto mais derrotas seu Pokémon sofrer, menor vai ser sua motivação, logo seu CP irá diminuir, consequentemente o tornando mais fraco.

Para recuperar a motivação de seu Pokémon, treinadores deverão alimenta-los com berries. Note que qualquer um de sua equipe poderá alimenta-los.

Resultado de imagem para RAID BATTLES POKÉMON GO
Sistema de motivação e berries

Algo para se ter em mente, é que o Pokémon será automaticamente expulso do ginásio e devolvido ao jogador quando sua motivação atingir zero. A equipe adversária terá que enfrentar os seis Pokémon na devida ordem que for posta.

Um sistema de insígnias também foi adicionado. O jogador poderá obter insígnias e melhora-las batalhando, alimentando os Pokémon de sua equipe com berries, etc.

O nível das insígnias influenciará nos itens recebidos ao girar a roleta de um ginásio e melhorará as recompensas por proteger o mesmo.
Resultado de imagem para the new gyms pokémon go
Uma insígnia de ginásio

A grande novidade, contudo, estão nas Raid Battles, nova mecânica de PVP;

Para ativar essa mecânica, será necessário que um jogador utilize um Raid Pass, obtenível uma vez por dia ao girar a roleta de um ginásio.

Ao utilizar o Raid Pass, o ginásio alvo será neutralizado, tendo todo os Pokémon alojados devolvido para seus treinadores, e um ovo gigante irá aparecer no topo de um ginásio, com uma contagem regressiva, o bastante para que  você reúna até 20 jogadores para participarem do evento.

Resultado de imagem para RAID BATTLES POKÉMON GO
Um ovo no topo do ginásio e um ginásio com seis Pokémon empregados

Quando a contagem chegar a zero, o ovo chocará em um Pokémon Boss irá aparecer, cabendo aos jogadores lutarem juntos para derrota-lo.
Resultado de imagem para RAID BATTLES POKÉMON GO
Raid Bosses

A batalha dura cinco minutos, e caso seja um sucesso, todos os jogadores serão premiados com a chance de capturar um Pokémon muito forte com o auxílio de Premier Balls, até então não disponíveis no jogo.
Resultado de imagem para RAID BATTLES POKÉMON GO
Um Dragonite e uma Premier Ball

Note que Premium Raid Passes poderão ser comprado na loja.

Novos itens e mecânicas gerais

Os famosos TMs também terão sua participação no game! Estes discos permitirão que você ensine uma técnica rápida ou carregada para o seu Pokémon, substituindo as atuais.

Uma variante das Razz Berries também serão adicionadas, a Golden Razz Berry, que aumenta bem mais as chances do Pokémon selvagem ser capturado.

Por fim mas não menos importante, Rare Candies ao serem usadas em um Pokémon de sua escolha, renderá doces deste Pokémon específico, permitindo assim que você aumente o seu CP quando combinado com Star Dusts.

Além disso, atenção para todos os jogadores que utilizam softwares não intencionados e hacks (Como fake GPS) em conjunto com o jogo: Niantic está a marcar permanentemente os Pokémon obtidos de maneiras ilegais, demonstrando marcas em sua tela de Status.

Novidades deverão sair em breve, então fiquem ligados e tenham uma boa caçada, treinadores!
Resultado de imagem para tm pokémon go
Representação de um TM
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário