É hora de personalizar o seu Nintendo 3DS! Últimas insígnias do Nintendo Badge Arcade estão a caminho!


Através do aplicativo gratuito-para-começar Nintendo Badge Arcade, usuários de consoles da linha Nintendo 3DS tiveram a oportunidade de enfeitar o Home Menu de seus video-games com inúmeras insígnias que podiam ser coletadas no app, estas tendo suas temáticas bem variadas, como insígnias inspiradas na franquia Super Mario, Animal Crossing, Pokémon, etc.

O serviço foi lançado em consoles americanos em 10 de novembro de 2015, e dês de então fora disponibilizado mais de 10 mil insígnias únicas! E é com pesar que a Nintendo anunciou o
Exemplo de Home Menu enfeitado com insígnias de Pokémon
encerramento da produção de novas insígnias.

Isso é devido a limitações do Hardware do 3DS. Até então, o jogador poderia guardar com sigo apenas 1000 insígnias no total, por conta de problemas com o armazenamento interno do console. A empresa tentou realizar uma atualização para aumentar tal limite, mas a mesma causava travamentos no sistema.

As últimas insígnias chegarão aos consoles americanos no dia 22 de Junho de 2017 (23 de Junho nos europeus). Dentre elas, estarão inclusas vários sets de insígnias de Pokémon.

Contudo, os serviços da Nintendo Badge Arcade continuarão de pé após isso! Os sets previamente disponíveis no aplicativo passarão por um sistema de rotação que deverá ocorrer semanalmente.

Caso esteja interessado em saber mais, visite a página do aplicativo na Nintendo eShop em seu video game e divirta-se.

Mais exemplos de insígnias de Pokémon
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário