Nintendo está banindo os usuários que "desbloquearam" o Nintendo 3DS

Aparentemente Nintendo está a ficar cada vez mais severa com suas punições no que tange ao uso de softwares não intencionados em seus consoles da linha Nintendo 3DS.

Muitos internautas estão reportando que seus consoles foram restringidos de utilizar de seus serviços online (Como a rede social Miiverse, acesso a lista de amigos, jogabildiade co-op e versus online).

Os alvos da vez são os usuários de CFW (Custom Firmware) Que significa Firmware Customizado, os famosos "desbloqueios" que alteram o sistema operacional do 3DS possibilitando o uso de hacks, gerenciadores de saves e a instalação de jogos piratas.

Resultado de imagem para BANHAMMER NINTENDOAlgo que é de se chamar a atenção, entretanto, é que alguns usuários estão reclamando que mesmo sem ter instalado qualquer tipo de aplicação não intencionada no aparelho, estão recebendo o mesmo tratamento que os usuários punidos, sendo surpreendidos por um triste "Error Code: 002-0102" ao tentar utilizar dos servições onlines através da Nintendo Network.

Recomendamos que fique atento ao seu uso com o console em relação aos termos de uso de usuário, e, atualizaremos o site assim que tivermos mais informações.
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário