Começou o Desafio Internacional de Maio! + Distribuição do Victini no Japão!


O Desafio Internacional de Maio começou! Serão Double Battles, com as regras do VGC 2017, ou seja, apenas Pokémon da Pokédex de Alola podem ser usados (exceto Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Magearna, Necrozma e Zygarde). As Mega Stones não podem ser usadas durante as batalhas. As batalhas ocorrerão entre 26 e 27 de Maio. Todos os participantes receberão a Tyranitarite, Abomasite e Manectite. Os jogadores que possuem contas no Play! Pokémon conseguirem uma posição alta no ranking receberão Championship Points.

Distribuição do Victini no Japão

Para celebrar a reabertura do Pokémon Center em Tohoku, foi confirmado que haverá uma distribuição especial de um Vicntini, um dos mascotes da loja. Esse Victini será distribuído nos Pokémon Centers do Japão entre 30 de Junho e 3 de Setembro de 2017. Não houve mais detalhes sobre o Pokémon, como o seu moveset, se virá com algum item, etc.

Fonte: Serebii
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário