Missão Global Alcançada + Nova Missão Global anunciada!


Anunciada no final de Janeiro, a terceira Missão Global de Poké,mon Sun & Moon foi finalmente alcançada. Era preciso trocar 100,000,000 Pokémon no GTS, e foram alcançadas 4,107,702 trocas. Como prêmio, todos receberão 2,000 FC, ou 4,000 se o jogo estiver conectado a uma conta do Global Link, já sendo possível receber nos jogos. Para aqueles que possuem o jogo vinculado à conta do PGL e fizeram pelo menos 5 trocas receberão Friend Balls e Rare Candies, porém este prêmio ainda não está disponível, que virá através de um código no próprio Global Link.

Também foi anunciada uma nova Missão Global. Nela, será preciso obter Battle Points através da Battle Tree. A missão começará no dia 28 de Fevereiro. Assim que novas informações sobre a missão forem reveladas, publicaremos aqui.

Fonte: Serebii
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário