Lego Ideas: fã faz proposta de produto temático do Pokémon Center!


O usuário Savath_Bunny do Lego Ideas fez uma proposta bastante interessante para o produto chegar às lojas. A temática desse novo produto é baseado no Pokémon Center dos jogos de Pokémon, além dos personagens do anime.
Infelizmente a LEGO se pronunciou e disse que por se tratar de um produto da marca de um concorrete, eles não decidiram não deixar a ideia seguir adiante, mas ela foi arquivada e ainda é possível ver o projeto (clique aqui para ver).

Aqui está a descrição do Projeto:
Nossos heróis viajaram para Kalos City onde precisavam de descanso e relaxamento para seu grupo de Pokémon. Ao parar no Centro Pokémon local, a equipe encontrou o conhecido Professor Carvalho. Ele lembrou que sempre devemos ser legais com nossos Pokémon se queremos que eles evoluam um dia. Após comprar poções, pokébolas e atualizar a Pokédex, o pessoal voltou para a aventura atrás de mais insígnias de ginásios!

A Visita ao Centro Pokémon inclui:

5 Minifigures

- Ash Ketchum
- Misty
- Brock
- Enfermeira Joy
- Professor Carvalho

5 Pokémon iniciais:

- Pikachu
- Squirtle
- Charmander
- Bulbasaur
- Eevee
 Imagens do projeto:



 Fonte: Kotaku Brasil

BÔNUS: Acho que já vi isso em algum lugar



Fiquei bastante surpreso quando estava lendo a notícia e notei que o nosso logo havia sido usado no projeto. E sim, essa imagem é uma imagem oficial do projeto, o Savath_Bunny usou o nosso logo.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário