Resumo semanal de Super Smash Bros.; Novo personagem!


Na primeira imagem da semana, o Sakurai trouxe o Giga Mac ao lado do Olimar. Giga Mac é o Final Smash do Mac. "Dentro de certas circunstâncias, as criaturas desse mundo parecem crescer e perder as estribeiras", comentou. 


Já na terça-feira, uma imagem mostrando uma capsula em que os Assist Trophies saem foi mostrada. Ela pode emitir luzes coloridas, ou simplesmente ficar piscando, mesmo que dentro esteja algo parecido com o Color TV-Game 15.


Na quarta tivemos a imagem do Greninja vermelho, que noticiamos aqui. Ela mostra a cor alternativa do Greninja caso você esteja lutando contra outro Greninja. É normal isso acontecer em jogos de luta. Ele postou logo em seguida mais uma imagem mostrando outro exemplo disto, que está ao lado da imagem do Greninja.


Também foi mostrado na imagem da quinta que agora poderemos escolher qualquer cor de personagem nas batalhas de time, e o contorno ao redor dele irá dizer a que time ele pertence. Por exemplo, se você escolhesse Mario e jogasse no time vermelho, o Mario estaria em suas cores originais (roupa vermelha), caso jogasse no time azul, ele teria outra cor. "A cor do contorno dos personagens irá mostrar a que time eles pertencem".


Por fim, temos a confirmação do Ike como personagem jogável nos novos jogos de Super Smash Bros. "Ike, o espadachim de força magnífica, se junta à batalha!! Acerte os seus inimigos com os poderosos ataques dele".  Ele também postou uma segunda imagem nos comentários, comentando que o design dele é baseado no herói que aparece em Fire Emblem: Radiant Dawn. "A sua espada dá muito dano em Smash Bros., então esse design lhe cai bem! Fique tranquilo, ele pode usar Aether também".

Confira as screenshots do Ike postadas no site oficial:


Fonte: Miiverse
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário