Pokémon Fan Magazine revela detalhes do Arco da Korrina

A 36ª Edição da Pokémon Fan Magazine revelou mais detalhes do Arco da Korrina, além do título do XY 35 que já postamos em outra notícia.

Confira as informações sobre o Arco das Mega Evoluções revelado pela revista:
"Para que um Pokémon consiga Mega Evoluir, é preciso que o Treinador e o Pokémon tenham uma pedra especial chamada Mega Stone. Para encontrar essas pedras, Korrina viajará com Ash e seus amigos para a Cave of Trial, uma grande caverna que está situada nos arredores de Geosenge Town. Depois de chegarem ao seu destino, eles ficarão frente a frente com um formidável Blaziken. Para mostrar que eles possuem o talento necessário para ter as Mega Stones, Lucario desafia Blaziken para uma batalha de julgamento. Se ele derrotar o Blaziken, ele poderá obter a Mega Stone que está procurando e finalmente estará apto a Mega Evoluir.

Depois de evoluído, o Mega Lucario de Korrina batalhará contra o Pikachu do Ash novamente. Entretanto, Mega Lucario irá perder o controle e começar a atacar tudo, inclusive a sua treinadora. Gurkinn, o avô da Korrina, que está avaliando a força de Korrina e seu Lucario depois da Mega Evolução, usará seu Mega Lucario para pagar o Pokémon de sua neta. Gurkinn então dará conselhos para a sua neta, que está preocupada. Graças ao Mega Lucario do avô de Korrina, a crise acabou sendo controlada...

Para trazer toda a força da Mega Evolução, Lucario terá que controlar a sua Aura. Korrina e Lucario irão para a Must Mountain para começar um treinamento para aprender a controlar a Aura. Lá, ela conhecerá Maple, uma treinadora que já conseguiu dominar a Mega Evolução. Será que Korrina conseguirá uma dica sobre como controlar as Mega Evoluções ao batalhar contra a Mega Mawile de Maple?"
A Revista também revelou algumas Scans. Confira:





Fonte: BulbaNews
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário