Evento de Hoopa + novo deck de TCG

Hackers que revelaram o evento de Diance em fevereiro, agora descobriram um evento escondido para Hoopa nos códigos de X e Y. O evento é ativado quando você tem um Hoopa especial em sua party e conversa com um homem na biblioteca do Parfum Palace. Aqui está a conversa transcrita e traduzida com o homem:
"O Pokémon chamado de Hoopa está ligado a muitos eventos sobrenaturais inexplicáveis que ocorreram nesse mundo. Minha procura por Hoopa me trouxe a essa biblioteca."
Hoopa Event in X and Y"Não mesmo! Poderia esse ser o místico Pokémon Hoopa que tens com você?" Opções: Sim | Não.
Não: "Oh, eu estava errado? Desculpa por isso..."
Sim: "Whoaaa! Eu não consigo acreditar que é verdade! Veja, eu viajo pelo mundo, tentando resolver mistérios. Eu venho pesquisando eventos sobrenaturais que ocorreram nos últimos 100 anos. Uma coisa que achei foi que o místico Pokémon Hoopa está conectado a muitos desses estranhos eventos! Eu também consegui me deparar com algumas informações  sobre o misterioso poder que Hoopa parece exercer. Agora, sem mais delongas, gostaria de compartilhar meus achados com você! Afinal de contas, você está realmente viajando com Hoopa-- o próprio tema da minha pesquisa!" Opções: Seus misteriosos anéis | O segredo do seu covil | Seus atos e façanhas | Nada.
Hoopa in X and YSeus misteriosos anéis: "Diz-se que Hoopa pode usar o poder dos três anéis que o adornam como objetos para se movimentar como quiser... E isso não é tudo! Eu também ouvi dizer que quando Hoopa desencadeia seu poder total, o tamanho dos anéis pode aumentar vários quilômetros de comprimento! Com tais anéis enormes, aparentemente, pode até transportar ilhas inteiras!"
O segredo do seu covil: "Diz-se que o covil de Hoopa é transbordado de objetos e tesouros que prendeu ao longo dos anos, clamando como seu. Os rumores dizem que existem montanhas de tesouros de ouro e prata que retirou de reis antigos e barões de terras ricas. Eu ouvi dizer que o covil de Hoopa é em um oásis no deserto, mas ninguém foi capaz de encontrar esse lugar." 
Seus atos e façanhas: "Existe uma lenta sobre uma organização que tentou manipular os poderes de Hoopa para beneficio próprio. Depois de um tempo, certos objetos que pertenciam a organização misteriosamente começaram a desaparecer. Tudo de armas e veículos até dinheiro... foram desaparecendo um por um. A organização ficou assustada e decidiu enterrar a sede com eles dentro. Assim que foi feito, as coisas pararam de desaparecer. Assim mesmo! Aliviados de que finalmente havia acabado, a organização decidiu pisar do lado de fora novamente. Foi aí que eles descobriram que seu quartel havia sido transportado para algum lugar no meio do deserto! Aterrorizados com o que eles desencadearam, a organização foi prontamente dissolvida."
"Se Hoopa se tornar um parceiro confiável ou terminar trazendo acerca grande infelicidade, depende inteiramente do treinador. Eu espero que você não esqueça disso. Eu acho que Hoopa da certo como a chuva ao seu lado! Você aparenta ser um treinador que sabe como tomar conta de seus Pokémon e tratá-los bem. Bem, eu espero que você tenha muitas aventuras com Hoopa! Divirta-se!"
 fonte: PokéBeach

Novo deck de TCG

Um novo produto de TCG chamado "Elite Trainer Deck Shield" será lançado dia 13 de agosto acompanhado com o lançamento de Furious Fists. Cada pacote vem com um deck dentro, vem com dois pacotes de booster e tem um compartimento de armazenamento na tampa para manter dados e contadores de dano. Cada um apresenta Xerneas e Yveltal ou Mega Charizard X e Mega Charizard Y. Assumindo que eles são similares, esses tipos de deck não são lançados desde 2004.
Também lançando com o set, teem uma nova Elite Trainer Box com oito pacotes de Furious Fists, 65 Mega Lucario sleeves, 45 cartas de energia (incluindo a Fairy Energy), um guia para Furious Fists, um dado de seis danos, um coin-flip, dois marcador condição acrílico e caixa de colecionador com quatro divisórias.

Furious Fists Elite Trainer Deck Shield TinFurious Fists Elite Trainer Deck Shield TinFurious Fists Elite Trainer Box

fonte: PokéBeach
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário