A Fan Page voltará com suas atividades + Grupo do Pokémon Center


Ontem eu havia publicado aqui que iríamos desativar a Fan Page por causa dos "ataques" às Fan Pages que estavam acontecendo. Mas ontem à noite, depois de conversar com algumas pessoas, eu e o Henrique decidimos não desativar a Fan Page. Houveram boatos de que nosso site estava na lista de Fan Pages que seriam derrubadas, porém, descobrimos que isso era apenas uma brincadeira de uma outra página, que estava botando medo nos "concorrentes" para fazer com que sua página crescesse sem que outras se destacassem.

Bem, sendo brincadeira ou não, decidimos continuar com a Fan Page mesmo assim. Muitas pessoas ficaram tristes em saber que ela seria desativada temporariamente, e ainda hoje é o meio de comunicação mais efetivo que temos para avisar aos nossos leitores sobre novas notícias e matérias.

Nosso grupo no Facebook continuará ativo, usaremos ele como os outros grupos de fãs de Pokémon: um lugar onde vocês poderão fazer novas amizades, trocar Pokémon e batalhar com outras pessoas (além de algumas atrações que serão anunciadas em breve). Se você ainda não é membro do grupo, clique aqui para entrar nele!
Ainda estamos arrumando o grupo. Estávamos planejando para criá-lo só no próximo mês, então por isso ainda não temos os "tópicos" prontos (regras, etc). Mas acredito que até próxima semana estará tudo arrumado, já estamos trabalhando para arrumar tudo.

Bem, por enquanto é isso.
Obrigado a todos!
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário