Novos filmes no Hulu + Nova Box de TCG + OST de D&P no iTunes


Dois novos filmes foram adicionados ao Hulu. Os filmes são Arceus and the Jewel of Life e Zoroak: Master of Illusions. Clique nos links abaixo para ser direcionado à página do Hulu:

Lembrando que apenas as pessoas que moram nos Estados Unidos podem acessar o Hulu.

Fonte: Pokémon Global News

Nova Box do Charziard-EX é anunciada para Maio


Um novo produto promocional do TCG foi anunciado pela PokéCollection. O produto será uma box do Charizard-EX, que será lançada em Maio e contém uma carta especial do Charizard-EX em dois tamanhos: tamanho normal e "Jumbo", e mais quatro boosters.

Fonte: BulbaNews

OST de Pokémon D&P disponível no iTunes

Preço de do CD completo e cada
música individual
Está disponível no iTunes a trilha sonora de Pokémon Diamond & Pearl! Ela possui 149 músicas e o preço do CD digital completo custa U$9.99 nas Américas, £7.99 no Reino Unido, 8,99 € no restante da Europa. Clique nos países para ser direcionado à página do iTunes dele. Cada música custa individualmente U$0.99, 0.99€ ou £0.79 a depender da região.

Capa do CD digital
Fonte: Pokémon Global News

Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário