Novo jogo + Novas Informações de Diancie

Olá!
Tudo bem? :D


Foi revelado ontem à noite no Nintendo Direct o lançamento de um novo jogo: Pokémon Battle Trozei ("Pokémon Link: Battle" na Europa)!
O jogo será uma continuação do Pokémon Trozei e terá o mesmo mecanismo: enfileirar vários Pokémon iguais afim de capturar o Pokémon que está no topo da tela. Contará com a presença de todos os Pokémon e estará disponível para compra apenas no eShop a partir do dia 12 de Março no Japão, 13 de Março na Europa e 20 de Março nas Américas. No Japão custará 762 ienes e na América do Norte $7,99. Ainda não há preço na Europa.

Confira o Trailer:



Fonte: Serebii.net

Novas Informações de Diancie

Artwork oficial da Diancie
Diancie foi finalmente revelado no Ocidente! Com esta revelação temos algumas novas informações no site oficial.

O Site oficial foi atualizado com várias informações do lendário de evento, e uma delas é a confirmação de que Diancie possui sim uma ligação do Carbink.

Shiny Diancie na PokéDex
Segundo a sua descrição da PokéDex, Diancie é um Pokémon raro que surge quando Carbink sofre uma estranha mutação. O seu cintilante corpo cor-de-rosa é dito ser a mais bela vista do mundo.

Junto com essas informações, temos também a confirmação de um evento de distribuição, que ainda não foi revelado. Confira o trailer de anúncio e algumas screenshots:





Fonte: PokéPlus e Serebii.net

O que acharam do novo jogo e da Diancie? Comentem!
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário