CoroCoro revela info. de Diancie + Distribuição de Charizardite

Bom dia pessoal!
Tudo bem?

A CoroCoro revelou algumas informações sobre Diancie, um dos lendários de evento. Essas informações confirmam os rumores vazados anteriormente.

Diancie aprende os ataques Explosion e Hyper Beam, e sua habilidade é Clear Body. Ele possui 8.8 kg e tem 70 cm de altura. Sua espécie é "Jewel Pokémon". Além disso, a revista também nos dá uma breve descrição sobre ela: 

  • "Diancie será a estrela do 17º filme de Pokémon, que inclui Yveltal e Xerneas. Ela tem a aparência de uma "Princesa do País de Minério de Diamantes";
  • Descrição de Diancie: Seu reluzente corpo cor-de-rosa encanta multi-milionários de todo o mundo;
  • Descrição da PokéDex: Comprimindo o carbono do ar entre suas mãos, Diancie é capaz de criar muitos diamantes em instantes.
O filme estreará no dia 19 de Julho de 2014.

Fonte: Bulbanews


CoroCoro fará distribuição da Charizardite X e Y


A edição vazada também traz um novo evento promovido pela CoroCoro: as revistas virão com um código que dará aos trenadores as Mega Stones de Charizard. Os códigos em cada revista não podem ser usados mais de uma vez, e serão diferentes em cada revista.

Os treinadores de Pokémon X receberão um Charizard com a Charizardite Y e com o ataque Inferno, e os treinadores de Pokémon Y receberão um Charizard a Charizardite X, além de saber usar o ataque Dragon Claw.

Fonte: Bulbanews
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Blogger Comment

1 comments: