Masuda explica a introdução do tipo Fairy e mais

A Game Freak, em uma entrevista para a Famitsu, revelou o motivo dos Pokémon passarem de level tão rápido nas novas versões. Segundo JUnichi Masuda, diretor da Game Freak, como gamers e consumidores, o nosso tempo é muito limitado para passar muito tempo treinando os Pokémon. Quando desenvolvaram o jogo, eles adaptaram os jogos para o que a pessoa precisa, fazendo com que o processo de passar de level se tornasse mais rápido.
"Integramos uma série de ajustes para equilibrar o jogo, o que inclui a facilidade de treinar o seu Pokémon. Hoje em dia temos a internet, smartphones, etc, então acho que o tempo gasto com jogos diminuiu.

Por essas razões, nós fizemos ficar mais fácil de treinar seu Pokémon, o que lhe permitirá jogar mais confortavelmente do que antes. Por exemplo, basta capturar um Pokémon com uma Pokéball e você ganhará pontos de experiência."
Masuda também revelou o porquê da introdução do Fairy-Type após 14 anos sem acrescentar nenhum novo tipo. Ele disse que muitos fãs preferiam usar os tipo Dragon em torneios, e foi preciso fazer uma reestruturação nos tipos para que houvesse um balanceamento.
"Isso é algo que falamos desde o lançamento da primeira geração de jogos, mas os dragões são fortes, e notamos um pequeno desvio nos Pokémon que eram usados, mesmo em torneios. Equilibramos os jogos a cada novo título, e desta vez fizemos ainda mais: adicionamos um novo tipo que possui vantagem contra o Dragon-Type.

Nós tivemos muitos candidatos para um novo tipo, mas no final, você poderia dizer que é devido a uma conexão de fantasia, um plano que envolvia 'uma fada que é forte contra dragões', e então decidimos que o novo tipo se chamaria Fairy."

Fonte: Pokémon Global News
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário