Novidades sobre os novos Pokémon

E aí Pokéfãs, como vocês estão?

Hoje algumas informações sobre os Pokémon que foram mostrados na Corocoro foram mostradas oficialmente no site oficial de Pokémon.
Clique em "Continue lendo" para ver todas as informações!

  

Novos Pokémon

O já conhecido Pokémon Hariboogu teve seu nome Ocidental revelado, ele será conhecido entre nós como Quilladin. Ele terá a habilidade Overgrow, é um Pokémon Armadura de Espinhos e será do tipo Grass.


O já conhecido Pokémon Teeruna teve seu nome Ocidental revelado, ele será conhecido entre nós como Braixen. Ele terá a habilidade Blaze, é um Pokémon Raposa e será do tipo Fire.
O já conhecido Pokémon Gekogashira teve seu nome Ocidental revelado, ele será conhecido entre nós como Frogadier. Ele terá a habilidade Torrent, é um Pokémon Sapo Bolha e será do tipo Water.


Mega Mewtwo X ficará com o mesmo nome tanto no Oriente quanto no Ocidente. Ele terá a habilidade Steadfast e será do tipo Psychic/Fighting.
Mega Garchomp terá a habilidade Stand Force e continuará sendo dos mesmos tipos de sua forma original, ou seja, Dragon/Ground.


O já conhecido Pokémon Torimian teve seu nome Ocidental revelado, ele será conhecido entre nós como Furfrou. Ele terá a habilidade Fur Coat, é um Pokémon Poodle e será do tipo Normal. Ele poderá mudar de cor e corte de pelagem.
O já conhecido Pokémon Nyaonikusu teve seu nome Ocidental revelado, ele será conhecido entre nós como Meowstic. Ele terá a habilidade Keen Eye e/ou Infiltrator, é um Pokémon Constrangimento e será do tipo Psychic. Caso seu Meowstic seja macho ele terá uma plumagem azul e caso ele seja fêmea ela terá uma plumagem branca.
O já conhecido Pokémon Chigorasu teve seu nome Ocidental revelado, ele será conhecido entre nós como Tyrunt. Ele terá a habilidade Strong Jaw, é um Pokémon Herdeiro Real e será do tipo Rock/Dragon. Tyrunt é um dos dois Pokémon Fósseis da região de Kalos.

O já conhecido Pokémon Amarursu teve seu nome Ocidental revelado, ele será conhecido entre nós como Amaura. Ele terá a habilidade Refrigerate, é um Pokémon Tundra e será do tipo Rock/Ice. Amaura é um dos dois Pokémon Fósseis da região de Kalos.
Como todos nós já sabíamos, o nome da evolução de Litleo é Pyroar. Ele terá a habilidade Rivalry e/ou Unnerve, é um Pokémon Royal e será do tipo Fire/Normal. Caso seu Litleo seja macho ele irá evoluir para um Pyroar com uma juba que cobre seu rosto, caso seu Litleo seja fêmea ele irá evoluir para um Pyroar com uma juba no estilo topete.


Novos Personagens

 Foi revelado o nome Ocidental das quatro cientistas que farão parte da Team Flare. A mulher de cabelo azul se chama Mable, a mulher de cabelo roxo se chama Celosia, a mulher de cabelo verde se chama Bryony e a mulher de cabelo laranja se chama Aliana. Elas possuem o segundo cargo mais importante na Team Flare, de Generais.

Foi revelado o nome Ocidental do líder da Team Flare. Ele será conhecido como Xerosic e sua organização tem um objetivo de deixar o mundo um lugar mais bonito, mas será que é só isso?


A já conhecida Karune teve seu nome Ocidental revelado, ela será conhecida entre nós como Diantha. Ela é uma atriz de cinema super conhecida na região de Kalos. Diantha também é uma super treinadora Pokémon e poderá trocar de Pokémon com você várias vezes durante sua jornada.


Outras novidades

Customização
Como todos nós já sabíamos, será possível mudar roupas, sapatos, cabelo, cor de pelo, cor de olho do seu personagens no decorrer do jogo. Novas imagens de como essa transformação irá ser foi revelada. Veja:




Trainer PR Videos:
Após mudar o visual poderemos criar vídeos promocionais de até 10 segundos mostrando o novo visual que escolhemos. O vídeo pode ser criado do zero ou seguindo modelos já existentes.


Novo Trailer

Saiu também um novo trailer, e nele mostra todos os Pokémon que foram revelados na Corocoro. Confira:





E aí pessoal, gostou da característica de cada um dos Pokémon? Estou cada vez mais ansioso para o lançamento de Pokémon X e Y. Fiquem de olho na Pokémon Center e não deixem de comentar.


Fonte: Serebii;net e Site Oficial de Pokémon

@Edit 12:50: Adicionada informações sobre o Trainer PR Videos
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário