Durante a Comic-Con, John Hanke revelou algumas informações sobre Pokémon GO. Confira:
- Um sistema de troca está sendo desenvolvido, mas eles querem ter certeza de que os servidores vão aguentar tudo. A troca é a prioridade da equipe de desenvolvimento, junto com o lançamento do jogo em outros países.
- Pokémon Lendários e Pokémon de outras regiões serão liberados nos próximos meses e anos. O jogo será sempre atualizado para fazer com que os fãs de Pokémon continuem interessados em jogá-lo. Até agora só foi implementado 10% dos recursos que estão planejados. "Isso é só o começo", Hank disse.
- Centros Pokémon serão adicionados no futuro. Irão adicionar a opção de customização para PokéStops que irá encorajar os jogadores a visitá-los. O sistema de Breeding não tem sido trabalhado por ainda estarem discutindo sobre ele.
- Para a Niantic, Pokémoon GO é um jogo MMO (massive multiplayer online) oficial de Pokémon. Os fãs haviam pedido isso há muito tempo, e aparentemente é isso que nos foi dado.
- A evolução do Eevee a partir do nome que você dá a ele foi confirmado pela Niantic. Basta dar o apelido de Rainer, Sparky ou Pyro para evoluí-lo para Vaporeon, Joleon ou Flareon respectivamente;
- Os capitães dos times foram oficialmente revelados: Blanche, Candela e Spark são os líderes dos times Mystic, Valor e Instict respectivamente. A Niantic deu a entender que a artwork deles não estava pronta quando o jogo foi lançado, e por isso só revelaram agora. Eles três terão mais envolvimento no jogo nas atualizações futuras.
- Éxistiram rumores antes do painel que os jogadores estariam aptos a capturar Pokémon lendários na Comic-Con, mas isso não aconteceu. Eles ainda consideram o jogo muito recente para liberar os lendários agora.
Fonte: PokéBeach
Tem que mudar a forma de evoluir o pokemon !!! Tem que ser por sistemas de nv, batalhas e EXP.
ResponderExcluirTambém acho!
Excluir