Assaltantes usam o mapa de Pokémon GO para assaltar jogadores


Após o lançamento de Pokémon GO, diversas histórias surgiram, como a da menina que encontrou um corpo enquanto estava jogando. Hoje não foi diferente: três homens foram detidos por criar emboscadas usando o jogo.

O caso aconteceu nos Estados Unidos, em Missouri, e de acordo com o Gizmodo, quatro homens armados estavam utilizando o sistema de geoglobalização do Pokémon GO para escolher os lugares para assaltar as pessoas.

O principal ponto de assalto eram os PokéStops, locais fixos onde os treinadores passam para obter novos itens e Ovos de novos Pokémon. Cerca de nove pessoas foram pegas nesse esquema, segundo a polícia local. O último assalto aconteceu ontem (10), às 02h da manhã. Foi noticiado que três dos quatro suspeitos foram detidos, sendo dois deles possuem 17 anos, e o outro, 18.

Fonte: Olhar Digital
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário